Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Ex-Accor assume direção de Marketing e Vendas da Hotéis Deville

20210118_121713

Leandro Carvalho

A Hotéis Deville contratou Leandro Carvalho como novo diretor de Marketing e Vendas. Baseado em Curitiba, Leandro acumula tem mais de 25 anos de experi~encia em empresas multinacionais, com passagens pela VASP, Carlson Wagonlit Travel, Accor Hotels, Pegasus Solutions, Sabre e TUI Group.

Além da missão de expandir os negócios e aumentar a participação da rede no mercado, o novo diretor tem como principais objetivos a transformação digital e a retomada dos negócios pós-pandemia. Outra meta já estabelecida é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia.

“Estamos prontos para implantar estratégias de e-commerce e marketing digital que vão transformar a experiência de compra de nossos clientes. Ampliaremos nossa presença nos canais eletrônicos e continuaremos a oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade”, comentou. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade no último ano. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes”, completou Leandro.

Leandro é formado em Administração de Empresas com ênfase em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduado em Marketing pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo e possui certificações internacionais na Alemanha, Estados Unidos, França e Inglaterra.

Receba nossas newsletters