Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Copacabana conquista prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor

Fairmont Copacabana_FACHADA_Cred Rômulo Fialdini

Fairmont da América do Sul se prepara para reabrir as portas no dia 1º de setembro (Rômulo Fialdini)

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana foi premiado com o Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor. O selo indica o seleto grupo de hotéis e restaurantes mais indicados pela plataforma em todo o mundo, incluindo apenas 10% da rede de hospitalidade global. A premiação leva em conta as avaliações, classificações e itens compartilhados por viajantes no período de um ano, certificando aqueles estabelecimentos que receberam críticas positivas de maneira mais consistente.

“É fantástico e gratificante termos o nosso serviço reconhecido por quem mais importa: o hóspede, que espontaneamente usou seu tempo para dividir suas impressões positivas sobre o hotel e elogiar nossas instalações e nossos colaboradores”, celebrou o diretor geral do Fairmont Rio, Netto Moreira, selo que chega junto às comemorações do primeiro aniversário do hotel no Rio.

Depois de cinco meses fechado em decorrência da pandemia de coronavírus, o primeiro hotel Fairmont da América do Sul se prepara para reabrir as portas no dia 1º de setembro, com todos os protocolos de biossegurança necessários neste momento certificados pelo selo AllSafe, da Accor em parceria com a Bureau Veritas

Receba nossas newsletters