Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Rio de Janeiro Copacabana será palco de festival de jazz em dezembro

Michael Nagy, Marco Mazzola, Neto Moreira_Crédito MZA Divulgação

Michael Nagy, Marco Mazzola e Neto Moreira (MZA/Divulgação)

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana será palco da edição de celebração do Rio Montreux Jazz Festival no dia 3 de dezembro. O evento teve sua primeira edição em 2019, no Píer Mauá, com mais de 25 shows de nomes da música brasileira e internacional. Em 2020, por conta da pandemia, realizou uma edição online. Esse ano, a agenda conta com um dia inteiro para reverenciar as manifestações musicais, começando com apresentações gratuitas no Tropìk Beach Club, na altura do posto 6 da Praia de Copacabana, com shows de novos artistas da música brasileira.

“Para o Fairmont Rio é um prazer receber esta celebração do Rio Montreux Jazz Festival. Música e Cultura são fundamentais para a sociedade e estamos orgulhosos e honrados de fazer parte deste novo capítulo que está sendo escrito na história do festival, que já faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro. O Fairmont quer e deseja ser cada vez mais um fomentador de ideias positivas que contribuem não só para a hotelaria, mas para a cidade como um todo. Recebemos o evento no Fairmont Montreux, na Suíça, e, por aqui, seguimos com a parceria de sucesso”, disse Michael Nagy, diretor Comercial do Fairmont Rio.

No fim da tarde, a programação chega ao Fairmont Rio de Janeiro Copacabana com apresentação do Duo Gisbranco na área da piscina. Formado pelo duo de pianistas Claudia Castelo Branco e Bianca Gismonti, filha do renomado Egberto Gismonti, o Duo Gisbranco interpreta músicas de Moacir Santos, Chico César, Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal e Astor Piazzolla, além de composições próprias. À noite, acontece o encontro de Toquinho e Yamandu Costa, pela primeira vez aberto ao público. O show único terá a abertura do Amaro Freitas Trio.

Receba nossas newsletters