Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Rio realiza feijoada que abre temporada de Carnaval neste sábado (13)

Credito Alessandro Mendes 02 Fairmont Rio realiza feijoada que abre temporada de Carnaval neste sábado (13)

A Feijoada do Francês 2024 contará com uma programação completa (Divulgação)

Neste sábado (13), às 14h, o Fairmont Rio abre a temporada do Carnaval 2024 com a tradicional feijoada do chef executivo, Jérôme Dardillac. O hotel celebra a 14ª edição e mais um ano de parceria com o empresário do samba Alexis de Vaulx, parceiro de longa data. “Abrir as celebrações do Carnaval já é uma tradição no Fairmont Rio. Este ano, a Feijoada do Francês traz ainda mais experiências com o desfile e os ateliers de moda e beleza”, diz o gerente geral do hotel, Netto Moreira.

A Feijoada do Francês 2024 contará com uma programação completa, incluindo, além da alta gastronomia do hotel, muita animação e samba no pé com a Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio e o Grupo Mirante Samba Show. No salão Arpoador, haverá ainda um desfile exclusivo assinado pelo ateliê Daisy Abreu, que veste Miss Brasil, entre outros nomes importantes. A marca irá vestir-se com a temática Carnaval, apresentando as principais tendências para o momento.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/feijoada-do-frances-14a-edicao-da-feijoada-do-frances-abrindo-as-festividades-do-carnaval-2024/2229839.

Receba nossas newsletters