Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

FBHA confirma participação no Rio Innovation Week

Alexandre Sampaio CNC 2021 - Créditos Marcelo Freire

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA (Marcelo Freire)

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é mais uma presença confirmada no Rio Innovation Week, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação na América Latina, que vai de quinta-feira (13) a domingo (16), no Jockey Clube Brasileiro (RJ). Na ocasião, um espaço exclusivo para o setor de turismo estará aberto ao público. As ações começam sempre a partir das 10h30.

Os visitantes poderão conferir os estandes da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) juntamente com o da FBHA, que mostrarão soluções de inovação e capacitação que as entidades vêm adotando para contribuir com o desenvolvimento dos setores que representam.

Na ocasião, a Confederação também exibirá o projeto Vai Turismo – Rumo ao Futuro. Lançada em 2021, a iniciativa tem como objetivo integrar propostas e instituições, a fim de recomendar políticas públicas que estimulem o desenvolvimento sustentável de destinos turísticos brasileiros.

“O Rio de Janeiro é um dos maiores pontos turísticos do mundo. Sem dúvidas, requer inovação e tecnologia para que cada vez mais possamos entregar experiências enriquecedoras e únicas para quem nos visita. Resoluções promovidas neste evento poderão ser aplicadas no Brasil todo”, disse Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC.

Receba nossas newsletters