Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política / Serviços

FBHA e Caixa fecham parceria para atendimentos ligados ao Fungetur no Rio

Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Os empreendimentos poderão solicitar suporte para compreenderem o funcionamento da linha de crédito

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) fechou uma parceria com a Caixa Econômica para auxiliar as empresas do Rio de Janeiro (RJ) que desejam ter acesso ao Fungetur (Fundo Geral do Turismo). Os empreendimentos poderão solicitar suporte para compreenderem o funcionamento da linha de crédito que é destinada aos estabelecimentos turísticos que possuem o faturamento anual superior a R$ 4,8 milhões.

“Essa parceria possibilitará que os empresários tirem as suas dúvidas sobre o Fungetur. Há pontos específicos que devem ser revisados com atenção antes de haver a solicitação da linha de crédito. Além disso, é importante estar ciente dos valores das tarifas bancárias referentes à operação, que ficam disponíveis na Tabela de Tarifas PJ vigente”, comenta Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

Os interessados em receberem o atendimento da Caixa deverão entrar em contato diretamente com a gerente de carteira PJ da Caixa, Suelen Souza, por meio do e-mail [email protected] ou pelos números (21) 2202-4100/ (21) 99799-7009.

Receba nossas newsletters