Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

FBHA elege nova diretoria em maio; Sampaio disputa reeleição em chapa única

O atual presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, disputará a reeleição em chapa única para o mandato até 2026 (Foto: Eric Ribeiro).

O atual presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, disputará a reeleição em chapa única para o mandato até 2026 (Eric Ribeiro/M&E).

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) realizará uma nova eleição de diretoria no dia 13 de maio, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em Brasília. A nova diretoria estará no comando da entidade, que representa 68 sindicatos patronais em âmbito nacional nos setores de hospedagem e alimentação fora do lar, de 2022 a 2026.

A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 23 de junho e Alexandre Sampaio, atual presidente da FBHA, disputa a reeleição em chapa única. Os vice-presidentes da chapa são: Graco Terceiro Neto Parente Miranda, 1º vice-presidente; e Paulo Rogério Tadros, 2º vice-presidente. A chapa conta ainda com Anaiad de Assis Lopes e Giovane Gisler como diretores, e José Darcílio Cortes Junqueira Reis e Amaro Gadben como tesoureiros.

Receba nossas newsletters