Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Política

FBHA participa de lançamento e apoia a campanha ‘Aqui Tem Turismo’

Alexandre Sampaio no lançamento da campanha Aqui Tem Turismo - Créditos Assessoria do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac (AC) (4)

Alexandre Sampaio (Sistema Fecomércio-Sesc-Senac AC)

Sistema Fecomércio, Sesc e Senac do Acre lançaram a campanha “Aqui Tem Turismo”, na última segunda-feira (5). A iniciativa busca fomentar o turismo doméstico para que seja possível obter uma retomada responsável e consciente das atividades na região. Alexandre Sampaio, presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e diretor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) participou da ocasião.

Sampaio apresentou o apoio da entidade, visto que a medida trará impactos positivos para o futuro do trade após a pandemia desencadeada pela Covid-19. “Até sexta-feira desta semana, serão realizadas ações no Vale do Juruá e também em Rio Branco. Essa movimentação permite que o setor possa se destacar. A união nunca foi tão primordial como agora. Por tal razão, o empresariado deve convergir forças para beneficiar todo o setor”, comenta Sampaio.

De acordo com João Bosco Nunes, coordenador de Turismo do Sistema Fecomércio/AC, serão mostradas as potencialidades mercadológicas existentes no Vale do Juruá. Nesse aspecto, a campanha contará com um cronograma especial para reforçar a importância do turismo brasileiro.

“Contaremos com uma live, produzida pelo Sistema Fecomércio/AC, com Richard Rassmussen, na quinta-feira. Na sexta-feira, lançaremos oficialmente a campanha em Rio Branco. Esperamos que essa iniciativa faça com que o acreano, assim como visitantes de Rondônia e regiões transfronteiças, como o Peru e Bolívia, conheçam e desfrutem dos nossos produtos e serviços turísticos”, disse

Receba nossas newsletters