Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fermi é candidato a reeleição nas eleições da ABIH em novembro

O presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi oficializa essa semana, durante assembléia geral da diretoria em Natal, sua candidatura para mais um mandato. O pleito está programado para a segunda quinzena de novembro. Natal também sediará nos dias 24 e 25 o 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico do Nordeste.

A programação do evento prevê reuniões setoriais de entidades de classe regionais e nacionais e o encontro de todos os envolvidos em um seminário técnico, a cargo da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDRT) do Senado e da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara Federal.
A primeira reunião do ciclo de encontros e debates será da Fundação Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI Nordeste), na quinta-feira, a partir das 9h, no Centro de Eventos do Praiamar. No mesmo local, a partir das 15h, acontece a reunião do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). No dia 25  a senadora baiana Lídice da Mata recebe o título de cidadã norte-rio-grandense na Assembleia Legislativa.

Receba nossas newsletters