Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb celebra 20 anos com novos projetos, parcerias e identidade visual

Orlando Souza, presidente executivo do Fohb

Orlando Souza, presidente executivo do Fohb

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) está completando 20 anos de atividade em 2022, com a marca de parceria com 18 redes associadas, nacionais e internacionais, resultando em 706 hotéis que juntos totalizam mais de 109 mil unidades habitacionais. Ao longo do ano, o Fórum anunciará projetos inéditos e novas parcerias em ocasião da comemoração, com destaque para uma identidade visual renovada.

IV FÓRUM NACIONAL DE HOTELARIA – Marcado para acontecer presencialmente no dia 12 de setembro, o evento tem como finalidade, através de palestras e debates com especialistas e grandes nomes do mercado, oferecer conteúdo que dê condições da hotelaria pensar num futuro pós-pandemia de uma forma mais alargada, já que é um momento de recomeço após uma fase de grande crise no setor.

NOVA IDENTIDADE VISUAL – Também este ano, o Fohb promete uma repaginada na interface do seu site, que apresentará um visual mais moderno e funcional, valorizando ainda mais o Fórum e seus parceiros, proporcionando melhor experiência ao usuário. Além disso, a entidade também exibirá um logotipo inédito em comemoração aos seus 20 anos, que reforça a imagem de associação e que será exibida ao longo do ano.

TRABALHOS INSTITUCIONAIS – O órgão atualmente está à frente de vários projetos institucionais, acompanhando e atuando em temas importantes para o desenvolvimento e sustentabilidade do setor em conjunto com outras entidades.  É o caso do Perse, que visou o benefício fiscal para a retomada das atividades do setor de eventos e turismo. Além disso, durante a pandemia, o setor foi incluído nas medidas do governo federal para dar suporte às dificuldades com medidas provisórias como: auxílio emergencial, medidas trabalhistas e questões de reembolsos e cancelamentos.

PARCERIAS ESTRATÉGICAS – O Fohb já anunciou a renovação de colaborações com Anufood, Equipotel, Harus, TOTVS e Grupo R1, além de um acordo inédito com a Omnibees para ampliar e digitalizar o estudo InFOHB por meio de soluções com análises de dados e tendências do mercado hoteleiro. Workshops, treinamentos e webinars também estão programados para o ano de 2022, assim como as rodadas de negócios.

Receba nossas newsletters