Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fohb inicia ações conjuntas com Fundo de Solidariedade de São Paulo


O presidente e o vice-presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb), Roberto Rotter e Júlio Serson, respectivamente, junto com representantes das redes hoteleiras associadas ao Fórum reuniram-se sexta-feira, 20 de abril, para um café da manhã com a Lu Alckmin, primeira-dama do Estado e presidente do Fussesp (Fundo de Solidariedade do Governo de São Paulo), no Palácio dos Bandeirantes. 


O objetivo deste encontro foi discutir sobre a colaboração dos hotéis associados ao Fórum para ações sociais do Fundo, já que cerca de 40% destes empreendimentos estão localizados no Estado de São Paulo.  Foram abordados temas sobre doação de itens de enxoval, como lençóis e toalhas utilizados pelos hotéis em bom estado, além da criação de novos pontos de doação para a Campanha do Agasalho e a inserção dos jovens da Escola de Capacitação Profissional do Fussesp nas vagas criadas pelos hotéis.

De acordo com Rotter, esta reunião foi importante para abrir um diálogo entre a rede hoteleira e o Fundo de Solidariedade e mostrar que podemos desenvolver várias ações em conjunto, disse.  A reunião contou com a presença dos representantes das redes Accor, Ábaco, Othon, Hotelaria Brasil, IHG, Intercity, GJP, Hotéis Vila Rica, Slaviero e Pestana. 

Leila Melo

Receba nossas newsletters