Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb promove rodada de negócios entre redes hoteleiras e fornecedores

unnamed (1)

O evento contou com a participação total de 55 pessoas de 13 redes hoteleiras associadas à entidade e 13 fornecedores

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promoveu na última terça-feira (23), em parceria com a 58º edição da Equipotel, seu 5º Encontro Corporativo de Compras. A rodada de negócios entre as maiores redes hoteleiras do país e alguns dos mais importantes fornecedores do segmento contou com agenda pré-definida e tempo determinado, com equipes comerciais das empresas fornecedoras presentes e previamente selecionadas.

O evento contou com a participação total de 55 pessoas de 13 redes hoteleiras associadas à entidade e 13 fornecedores. Cada reunião durou 20 minutos, durante 5h30min, totalizando 169 reuniões que geraram mais de R$ 500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$ 2 milhões em prospecção.

Accor, Atlantica Hotels, Átrio Hotéis, Bourbon Hotéis e Resorts, Bristol Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotels, GJP Hotels & Resorts, Intercity Hotels, Louvre Hotels Group, Pestana Hotels & Resorts, Transamérica Hospitality Group e Travel Inn Hotels foram as redes presentes. Os fornecedores que participaram do encontro foram Procat Vacinas, Realgems, Amenix, VEGA I.T., Harus, Trendx, TOTVS, Alteso, Camesa, Elemento W, Girbau, Qualifest e Grosfillex.

O encontro foi organizado por Ana Paula Rodrigues, gerente de Marketing do Fohb, e Priscila Bibiano, gerente de Parcerias e Novos Negócios do Fohb. “A rodada, em sua quinta edição, fortalece o relacionamento comercial, otimizando o tempo dos compradores e garantindo bons negócios para os fornecedores hoteleiros. A busca por oferecer conteúdo relevante, gerar negócios para a hotelaria e promover o crescimento do setor é a razão maior da aliança estratégica que temos com a Equipotel”, disse Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb.

Receba nossas newsletters