Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons anuncia resort de luxo em Belize

Projeto em ilha particular com campo de golfe e marina terá residências e bangalôs suspensos

Projeto em ilha particular com campo de golfe e marina terá residências e bangalôs suspensos

Four Seasons Hotels and Resorts, empresa mundial de hotelaria de luxo, anunciou planos para um projeto de resort e residências na ilha de Caye Chapel em Belize. O projeto, previsto para 2021, será realizado em parceria com três dos mais importantes grupos imobiliários mexicanos: Thor Urbana, Inmobilia Desarrollos and GFA Grupo Inmobiliario.

Four Seasons Resort and Residences Caye Chapel, Belize irá transformar a ilha particular de Caye Chapel em um destino de luxo com 50 terrenos residenciais, 35 Private Residences e um resort com 100 acomodações. Caye Chapel fica no arquipélago de Belize, no mar do Caribe, adjacente à Barreira de Corais de Belize, o maior atol de corais do hemisfério norte, designado como Patrimônio da Humanidade pela Unesco. O projeto terá ainda um campo de golfe de 18 buracos desenhado pelo campeão norte-americano Greg Norman e por Lorena Ochoa, um instituto de conservação ambiental dirigido por Fabien Cousteau, além de marina e aeroporto particular.

“Estamos felizes em fazer parte desse projeto que vai trazer uma experiência exclusiva para Caye enquanto preservarmos os recursos naturais da ilha,” diz J. Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts.

Receba nossas newsletters