Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Four Seasons Hotels apresenta novo CEO

Alejandro Reynal, CEO do Four Seasons Hotels and Resorts (Foto: divulgação Four Seasons Hotels and Resorts)

Alejandro Reynal, CEO do Four Seasons Hotels and Resorts (Divulgação)

A rede Four Seasons Hotels e Resorts anunciou Alejandro Reynal como presidente e CEO. O anúncio se dá após a aposentadoria de John Davison, que trabalhou 20 anos na empresa. O novo CEO já tem no currículo passagem pela Coca-Cola Company, bem como experiência no cargo de diretor executivo de Gestão de Relacionamento com o Cliente pela Atento.

“Alejandro se junta ao Four Seasons enquanto marcamos o início de um novo capítulo, com base em nosso legado de sucesso e uma cultura que defendemos coletivamente ao longo de mais de 60 anos. Ele é um líder e executivo extremamente comprometido com a excelência e com uma profunda compreensão dos valores do Four Seasons”, diz Isadore Sharp, presidente da empresa.

A proprietária majoritária do Four Seasons Hotels and Resorts, com uma participação de 71,25%, é a Cascade Investment L.L.C., que detém ativos pessoais de Bill Gates, bem como o Bill & Melinda Gates Foundation Trust. Uma afiliada da Kingdom Holding Company, cujo presidente é o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Bin Abdulaziz Al Saud, possui 23,75%, e a Triples Holdings Limited, companhia pertencente ao fundador e presidente do Four Seasons, Isadore Sharp, possui 5%.

“É uma honra me juntar ao Four Seasons, companhia que sempre admirei pela manutenção de seus valores e pela ousadia de seu espírito inovador. Eu espero trabalhar com o conselho, a equipe de liderança executiva e os mais de 50 mil funcionários em todo o mundo, cuja dedicação à excelência e ao serviço personalizado está no centro do Four Seasons, e continua a impulsionar nosso sucesso atual e no futuro. Existem inúmeras oportunidades estratégicas à frente e estamos bem posicionados para seguir um novo rumo no mercado de luxo que elevará ainda mais o poder de nossa marca”, conclui Reynal.

Receba nossas newsletters