Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons inaugura novo hotel nos Alpes Franceses

Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel

Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel

Depois de uma reforma de mais de 10 milhões de euros, o Les Chalets du Mont d’Arbois, Megève, A Four Seasons Hotel, hotel histórico cinco- estrelas pertencente à família Edmond de Rothschild, será inaugurado em 13 de dezembro de 2019, se unindo ao já existente Four Seasons Hotel Megève. Ambos hotéis são fruto de uma parceria com o grupo Edmond de Rothschild Heritage.

“Quando o Four Seasons Hotel Megève foi inaugurado, sabíamos que tínhamos criado um hotel excepcional em um destino excepcional”, explica Christian Clerc, presidente de operações global do Four Seasons Hotels and Resorts. “Com a inauguração do Les Chalets du Mont d’Arbois, ofereceremos uma nova opção de acomodação em charmosos chalés, além de mais um restaurante estrelado no Guia Michelin, o Prima.”

Localizado aos pés do Monte d’Arbois e a 2km do Four Seasons Hotel Megève, Les Chalets du Mont d’Arbois foram nomeados em homenagem às três filhas do casal Benjamin e Ariane de Rothschild. O chalé principal, o Eve, foi adquirido por Edmond de Rothschild em 1960 para sediar o evento de inauguração da renovação do primeiro hotel da família, o Le Palace des Neiges. Além de 25 acomodações, o Eve abriga o restaurante Prima, do Chef Nicolas Hensinger, com uma estrela no Michelin, e um spa com piscina interna e externa.

O chalé Noémie data de 1927 e foi originalmente construído para a baronesa Noémie de Rothschild pelo arquiteto francês Henry Jacques Le Même com características de uma casa de campo – agora, renovada para as necessidades contemporâneas. Sua localização oferece privacidade máxima e vistas para a paisagem idílica da região. O chalé Alice, de 2005, é uma extensão do Noémie e ambos podem ser reservados em conjunto para quem procura acomodação para grupos de amigos ou famílias.

Para a repaginação do hotel, a baronesa Ariane de Rothschild escolheu pessoalmente os designers Thierry Curty e Pierre-Yves Rochon, este último também responsável por outros hotéis Four Seasons na França. Cada chalé tem características próprias: o Eve tem um estilo mais tradicional, enquanto o Noémie prima pela elegância e o Alice traz um ambiente boêmio-chique.

Receba nossas newsletters