Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Frentur organiza encontro com parlamentares para debater hotelaria

Programa que premia funcionários de empresas de turismo e agências de viagem terá vigência de outubro a dezembro

Lideranças da hotelaria e Frentur debatem com parlamentares demandas do setor

As principais entidades da indústria de hotéis do país, juntamente com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), promovem no próximo dia 13 de março, em Brasília, uma reunião que tem a expectativa de reunir mais de 100 parlamentares. O encontro tem o objetivo de mobilizar os representantes do Poder Legislativo para as principais demandas da hotelaria nacional, a fim de garantir o crescimento sustentável do setor.

“O setor hoteleiro é um dos mais importantes do turismo e esta aproximação do legislativo com o segmento visa acolher as demandas que precisam ser trabalhadas aqui no parlamento brasileiro” explicou Herculano Passos, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo.

Participam do encontro: Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), a Associação Brasileira de Resorts (ABR), a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) – juntamente com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur).

Receba nossas newsletters