Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fundada por Guilherme Paulus, GJP é vendida para a R Capital

Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP

Guilherme Paulus, fundador da CVC e da GJP

Foi anunciada nesta quinta-feira (02) a venda da GJP Hotels & Resorts para a R Capital. De acordo com o comunicado, foi assinado um contrato para a venda integral da rede hoteleira de propriedade do empresário Guilherme Paulus. A R Capital é m veículo de Private Equity, gerido pela R Capital, empresa que atua no mercado de capitais, especialmente nos setores imobiliário e de crédito.

Os valores não foram revelados e a transação ainda está sujeita a condições precedentes e processos formais, devendo ser concretizada em até 120 dias.

Fundada em 2005 por Guilherme Paulus, a GJP é uma das maiores redes hoteleiras do Brasil formada pelas bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara e composta por nove hotéis próprios e mais de 3 mil apartamentos em diversos estados do Brasil.

“Desde sua fundação, a GJP sempre investiu fortemente na expansão da rede, processos e desenvolvimento contínuo dos colaboradores, para prestar serviços de qualidade e excelência, proporcionando a melhor experiência em hospitalidade e lazer aos seus clientes. Essa estratégia permitiu consolidar o Grupo como uma das maiores e melhores redes de hotéis de lazer e em aeroportos do Brasil”, diz o comunicado da GJP.

Receba nossas newsletters