Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Gerência do WZ Hotel Jardins assume o comando do Century Paulista

unnamed (1)

Fábio Souza, gerente geral do WZ Hotel Jardins e Century Paulista

O Hotel Century Paulista terá uma nova administração a partir de junho, que ficará a cargo dos gerentes do WZ Hotel Jardins. Ambos os empreendimentos, pertencentes ao Grupo W Zarzur, terão Fabio Souza como gerente geral e Marco Quioratto como gerente Comercial. Também está prevista uma integração entre as equipes de vendas, reservas e eventos dos dois hotéis.

Com localização privilegiada na região do Paraíso, o Century Paulista atende tanto o público corporativo quanto o de lazer. Além de estar a poucos quarteirões da estação Brigadeiro do metrô, o hotel oferece fácil acesso a aeroportos, centros de convenções, cinemas, teatros, shoppings, museus e restaurantes.

São 190 apartamentos projetados para a conveniência e o conforto dos hóspedes, nas categorias executivo e luxo e layouts com camas de casal ou camas individuais. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, frigobar, TV Led a cabo, telefone, cofre digital, banheiro privativo, mesa de centro, secador de cabelo e wi-fi gratuito. As diárias incluem café da manhã.

O Centro de Convenções comporta todos os tipos de eventos e compreende seis salões com flexibilidade de uso. Há salas modulares com capacidade para até 500 pessoas em auditório, mezanino exclusivo para coffee break e espaço para eventos festivos e sociais com pista de dança

Receba nossas newsletters