Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Gisele Torrano, ex-Meliá, assume gerência de Contas da GJP

kk

Gisele Torrano e Ivan Martins

A GJP Hotels & Resorts anunciou a chegada de Gisele Torrano como a nova gerente de Contas para o segmento upscale e foco na bandeira Wish, além de Ivan Martins, como novo gerente nacional de Digital e Crew. Ambos chegam para fazer parte do time de vendas liderado pelo diretor nacional de Vendas, Rodrigo Vaz.

De acordo com Vaz, a posição de Gisele é uma vaga que foi criada por conta da crescente demanda do segmento upscale e da estratégia da companhia para o reposicionamento da bandeira Wish, que hoje reúne quatro hotéis distribuídos por Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Salvador (BA) e Gramado (RS), todos voltados para esse mercado.

Com mais de 25 anos de atuação na área comercial, especialmente no mercado de luxo, Gisele Torrano tem passagens pela rede Meliá, rede Bourbon, e experiência também com consultoria/representação comercial para destinos de luxo, parques temáticos e wedding destinations.

“A Gisele tem ampla experiência com o público upscale e chega para conduzir e reforçar os produtos dos nossos hotéis Wish com foco em casamentos, renovação de votos e experiências exclusivas, bem como ampliar nossa capacidade de vendas em agências e parceiros que comercializam produtos desse segmento em todo o território nacional. O Ivan traz uma bagagem comercial das OTA´s que será muito importante na consolidação da GJP neste canal de distribuição”, reitera Vaz.

Já para a vaga de digital, assume Ivan Martins, em substituição a Thiago Souza, que segue para novos desafios profissionais. Ivan tem ampla experiência na área, com mais de 15 anos na área comercial, especialmente na área de Turismo, passando por empresas como Decolar e Omnibee

A rede anuncia também a chegada de Simone D´Angelo, ex-Aviva, para supervisora da Central de Vendas GJP, que será dupla de Karla Zanatelli, supervisora da Central de Reservas GJP. Gisele, Ivan e Simone ficarão baseados em São Paulo no escritório corporativo da GJP. Gisele fará parte da equipe liderada pela Sabrina Moretti, gerente geral de Vendas Lazer, enquanto Ivan e Simone responderão diretamente a Rodrigo.

Contatos:

[email protected]
[email protected]
[email protected]

Receba nossas newsletters