Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

GJP reforça equipes comerciais de Minas Gerais e Bahia

Carla Passos (BA) e Leandra Chagas (MG) se integram ao time comercial da GJP Hotels & Resorts

Carla Passos (BA) e Leandra Chagas (MG) se integram ao time comercial da GJP Hotels & Resorts

A GJP Hotels & Resorts apresenta ao mercado dois novos reforços no time comercial liderado por Rodrigo Napoli, diretor Comercial da empresa. Após apresentar, no início do mês, as novas estratégias comerciais da companhia e as divisões do mercado Mice, lazer e corporativo, a GJP traz mais novidades no grupo comercial regional para os estados da Bahia e Minas Gerais.

A novidade no mercado baiano é a contratação da gerente de contas Carla Passos, que acumula vasta experiência no mercado comercial e em carteiras do mercado corporativo e de lazer na Bahia e Sergipe. Carla tem passagens por áreas financeiras de grandes empresas, também em grupos e eventos, assim como em operadoras e agências de viagens. A executiva ficará baseada no Wish Hotel da Bahia, hotel da rede GJP em Salvador (BA).

Já para o mercado mineiro, a GJP contará com o reforço da gerente de contas Leandra Chagas. Com experiência na área comercial e no trade de MG, Leandra tem passagens por consolidadoras, agências, eventos e conhecimento do mercado corporativo e de lazer de todo o Estado. Leandra Passos estará disponível no Linx Confins, hotel localizado no aeroporto de Confins (MG).

Anote os novos contatos das gerentes de contas regionais:

Carla Passos: [email protected] e (71) 99969-4027.
Leandra Chagas: [email protected] e (31) 99548-7339.

Receba nossas newsletters