Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

GJP passa a contar com representação comercial na América do Sul

Diego Hejeij, diretor geral da DockNet

Diego Hejeij, diretor geral da DockNet

A GJP Hotels & Resorts começa o segundo semestre de 2019 com o anúncio de uma representação comercial para América do Sul, a DockNet Travel Consulting, localizada em Buenos Aires. O objetivo da parceria é explorar o potencial do turista sul-americano, além de evidenciar ainda mais a representatividade da rede por meio de estratégias comerciais e de marketing no continente.

Segundo o diretor geral da DockNet, Diego Hejeij, a parceria fará com que os clientes conheçam mais do que os hotéis individualmente, mas também a marca como um todo. “É importante que a GJP amplie sua participação em toda a América do Sul e que as pessoas relacionem um hotel com outro, conectem as marcas, este é o nosso objetivo principal. Depois do início de voos diretos para cidades como Recife e Natal, os hotéis que perceberão um crescimento significativo certamente serão o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE) e o Wish Natal, em Natal (RN), dois dos destinos preferidos do nosso público”.

Para a GJP, a parceria é vista como sinônimo de crescimento de ocupação nos principais hotéis da rede. O diretor comercial da GJP Hotels & Resorts, Rodrigo Napoli, acredita em um retorno imediato. “Nós já recebemos hóspedes destes países em alguns de nossos destinos, mas com a presença física, representação inloco, e aumento de visibilidade no dia a dia dos clientes, com certeza vamos ter mais destaque e consequentemente geração de maiores e melhores negócios para a rede”, acredita.

Receba nossas newsletters