Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP confirma hotel no Beto Carrero; saiba mais

Guilherme Paulus, presidente da GJP

Guilherme Paulus, presidente da GJP

O principal parque temático do Brasil, o Beto Carrero World, está próximo de confirmar mais um passo importante em sua expansão. O presidente da GJP, Guilherme Paulus, confirmou ao M&E que mantém negociações com o parque para a construção de um hotel no complexo e que os últimos detalhes estão sendo definidos para que o contrato seja firmado.

“Estamos em negociações finais com o Beto Carrero e a construção deve começar neste ano”, afirmou Paulus. De acordo com o empresário, o empreendimento ficará dentro do complexo do parque, localizado em Penha, no estado de Santa Catarina. “Este projeto é antigo. Eu era muito amigo do Beto e sempre conversamos sobre isso. Já estamos negociando há muito tempo”, complementou.

Complexo ganhará um resort da GJP

Complexo ganhará um resort da GJP

De acordo com Paulus, a primeira etapa do projeto prevê 160 apartamentos. Mas, mesmo antes do início da construção, já há planos de ampliação, com mais 500 acomodações em um segundo momento. Ele confirmou ainda que o empreendimento será um resort com o público alvo de famílias.

A GJP Hotels & Resorts conta com 20 hotéis em operação em 11 estados brasileiros, somando mais de 3 mil apartamentos. A rede trabalha com quatro bandeiras: Wish (5 estrelas), Prodigy (4 estrelas) e Linx (hotéis econômicos) e tem mais de 1,8 mil colaboradores. O Beto Carrero World foi eleito recentemente o sétimo melhor parque temático do mundo, segundo levantamento feito anualmente pelo TripAdvisor

Receba nossas newsletters