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Hotelaria

GJP Hotéis & Resorts cria Central de Relacionamento com Cliente

A GJP Hotéis & Resorts criou um novo canal de comunicação; a Central de Relacionamento com os Hóspedes; para estreitar seu relacionamento com os clientes. A iniciativa visa a atender toda sugestão; elogio ou eventual reclamação que o cliente possa ter; inclusive demandas surgidas via agências de viagem; e resolvê-las em até 48 horas.

De acordo com o gerente de Marketing e Vendas da GJP; Thomas Hartmann; a ação também incentiva os hóspedes a preencherem reviews on-line; como os do site TripAdvisor; escrevendo sugestões e a opinião sobre a estada no hotel. “Sempre que há uma opinião significativa; via central de relacionamento; solicitamos que o hóspede escreva também no TripAdvisor. Precisamos incentivar esta transparência; pois as pessoas confiam muito na opinião de hóspedes comuns. A vantagem é que recebemos muitos elogios e; com isso; vamos aos poucos aprimorando nossa imagem na internet”; argumenta Hartmann.

Desde que este trabalho iniciou; no final de março; os hotéis da rede cresceram no TripAdvisor. O Serrano Resort Convenções & SPA passou a ser o mais bem avaliado de Gramado (RS); e o Iguassu Resort subiu de 80% para 86% de satisfação.

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