Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

GJP Hotéis & Resorts inaugura Viverone Hotel em Bento Gonçalves (veja fotos)

.

.

Com um investimento de R$ 27 milhões; a GJP Hotéis & Resorts inaugura na noite de hoje (22/12) o Viverone Hotel; em Bento Gonçalves; no Rio Grande do Sul. Este é o nono hotel do grupo; sendo o quinto sob administração e ainda o quarto na região serrana do Estado. “Este hotel é um marco pois é o primeiro hotel executivo do grupo”; disse o presidente da GJP; Guilherme Paulus. A inauguração contou com cerca de 150 convidados entre eles autoridades e empresários locais.

Segundo Paulus; o Viverone será um hotel voltado para os executivos; porém; será também utilizado pela CVC Operadora para pacotes de lazer. “A expectativa é que o forte do empreendimento sejam os eventos; acompanhando o desenvolvimento da região. Mas o Viverone será ainda utilizado para o lazer; com os pacotes que oferecemos pela CVC”; disse. De acordo com Paulus; cerca de 60% da ocupação será para eventos o os outros 40% em lazer.

O Viverone Hotel conta com 121 unidades; sendo 36 delas premium e 85 de luxo. Além de possui espaço para eventos com sala que comporta até 200 pessoas. “Este é um empreendimento que agradará a todos. Além disso; a vinda da CVC para a cidade fará com que o movimento de turistas cresça e isso é bom para todos”; declarou. O hotel acaba de inaugurar e a CVC já tem 80 quartos reservados para o Réveillon. “O hotel abre oficialmente para o público no dia 24; mas já temos muitas reservas”; antecipou. Segundo Paulus; a empresa trabalha com a expectativa de obter uma taxa de ocupação no primeiro ano de 60 a 70%. Já o prazo de retorno do investimento; o presidente acredita que será entre oito e 10 anos.

Além do Viverone Hotel; em Bento Gonçalves; o presidnete da GJP adianta que para 2011 mais duas unidades serão inauguradas. Uma em Foz do Igauçu (PR); em abril e outra na Bahia; em outubro. Já para 2012 também está previsto o quinto hotel na região Sul; o Viverone Moinho. Dessa vez o destino escolhido foi Porto Alegre. Segundo Francisco Faggioni; diretor Comercial da IA Investidores Associados; responsável pelo investimento na construção do hotel; o Viverone em Bento Gonçalves é o primeiro de uma série de 23 hotéis que serão construídos no Brasil.

Resort popular – Durante o coquetel de inauguração do Viverone Hotel; Guilherme Paulus anunciou que os rumores sobre a construção de um resort popular em Aracajú são verdadeiras. “O resort é uma realidade; só estamos esperando a entrega do projeto. Acredito que até março de 2011 já possamos dar início às obras”; declarou. Segundo Paulus; o resort popular terá 300 apartamentos e operará com sistema All Inclusive.

        

Guilherme Paulus e Baltazar Saldanha

Receba nossas newsletters