Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

GJP lança programa que dá oportunidade para conquista do primeiro emprego

gjp primeiro emprego 1

O programa estreou esta semana no Wish Serrano, em Gramado (RS)

A GJP Hotels & Resorts acaba de estrear o projeto “Pra Gente”, um amplo programa para o primeiro emprego, que tem como objetivo dar a oportunidade de trabalho a pessoas com histórico de desemprego ou mesmo quem nunca entrou no mercado de trabalho.

Em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e com a Prefeitura de Gramado (RS) na edição Sul, o projeto, além de colaborar com a capacitação no segmento turístico-hoteleiro, oferece a chance de formação técnico-profissional, com garantia de direitos e proteção ao trabalhador, transformando a perspectiva do candidato em relação a carreira e futuro.

“A ideia é oferecer uma chance especial a jovens adultos de qualquer faixa etária, inclusive mulheres com histórico de violência doméstica. Muitas dessas mulheres não conseguem se libertar da relação por dependência da renda do parceiro, falta de experiência e oportunidade no mercado de trabalho. E agora elas poderão se candidatar a vagas na GJP”, reitera Priscila Serpa, diretora de Talento e Cultura da GJP Hotels & Resorts.

O programa estreou esta semana no Wish Serrano, em Gramado (RS), o primeiro hotel da rede, e contou com a presença do prefeito da cidade, João Alfredo Bertolucci, secretário de turismo, Francisco Rafael, entre outros. A GJP estava presente com o time corporativo de Talento e Cultura, representados pela diretora Priscila Serpa e pela coordenadora Hanna Arruda, além do gerente geral do Wish Serrano, Luiz Gustavo Moura Alves e equipe.

A próxima unidade a receber o projeto é o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (PE), que estreia no dia 13, sexta-feira próxima. Após essa primeira fase, outros hotéis da rede devem participar do programa nacional.

Receba nossas newsletters