Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt Rio de Janeiro reverterá lucros de brunch de domingo à Fundação Laço Rosa

grand hyatt

O cardápio será composto também com alimentos que ajudam na prevenção e nos cuidados contra o câncer de mama (Divulgação)

O Grand Hyatt Rio de Janeiro reverterá 100% dos lucros do seu tradicional brunch, no próximo domingo (23), à Fundação Laço Rosa. A ação tem como missão alertar e conscientizar as mulheres sobre o controle do câncer de mama neste“Outubro Rosa”. Das 13h às 16h30, hóspedes e não hóspedes contam com buffet completo, com grelhados, massas, frutos do mar, pratos quentes, saladas e uma mesa de sobremesas. Ovos, tapiocas, omeletes e panquecas também serão servidos no modelo à la carte.

O cardápio será composto também com alimentos que ajudam na prevenção e nos cuidados contra o câncer de mama. Os pratos e os ambientes estarão sinalizados com o símbolo da campanha. Há ainda open bar de espumante, água saborizada e suco natural de frutas, além de salada de polvo servida no coco, avocado toast e ceviche de peixe branco, com chips de banana verde e milho crocante estão entre as opções.

O valor individual do brunch para os cariocas é R$ 253. Adolescentes de 13 a 17 anos pagam R$ 189,75 e crianças de 06 a 12 anos pagam R$ 126,50. Os pequenos de até 5 anos não pagam. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente por meio do site, com validade de 90 dias a partir da data da compra. O hotel possui estacionamento valet disponível pelo custo de R$ 20 apenas para clientes do brunch.

A parceria inédita dos hotéis Grand Hyatt vai além de contribuir com a doação à ONG. Temas como inclusão, equidade e diversidade fazem parte dos valores da marca Hyatt. “Fizemos questão de participar desta campanha não só com o oferecimento de verba mas, também, com ações que proporcionam saúde e bem estar por meio de nossos serviços. Serão oferecidos hospedagem e tratamentos no SPA para a equipe da Fundação Laço Rosa e também para pacientes, que reúnem histórias incríveis de força e superação. Como diz o slogan da Fundação, O Laço que nos une é a vida”, comenta Mariana Pedrosa, gerente de Marketing do Grand Hyatt.

Receba nossas newsletters