Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo lança pacote ‘Summer Weekend’

grand hyatt são paulo e1647433224423 Grand Hyatt São Paulo lança pacote 'Summer Weekend'

Os hóspedes podem realizar o check-in exclusivamente aos sábados e desfrutar de um late check-out até às 16h no domingo (Divulgação)

O Grand Hyatt São Paulo oferece o pacote exclusivo Summer Weekend, de uma noite, para quem busca uma escapada de sábado com benefícios. Ele está disponível para reservas e hospedagem no período de 13 de janeiro a 29 de fevereiro. Os hóspedes podem realizar o check-in exclusivamente aos sábados e desfrutar de um late check-out até às 16h no domingo, Além disso, o Summer Weekend inclui um Sunday Brunch com bufê completo.

Os hóspedes têm ainda direito ao uso de estacionamento e desconto especial de 20% nas massagens oferecidas pelo Amanary Spa, sendo necessário agendamento prévio, sujeito à disponibilidade de horários. O pacote não inclui café da manhã.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos aos nossos hóspedes, especialmente durante os fins de semana. E o Summer Weekend foi elaborado para oferecer uma experiência de luxo e relaxamento para quem está em São Paulo no final de semana, garantindo que eles vivam momentos inesquecíveis e saiam da rotina no Grand Hyatt São Paulo”, diz Daniela Bergamini, Gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo.

Receba nossas newsletters