Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo oferece descontos para compra antecipada de hospedagens no verão

Grand Hyatt São Paulo reinaugura academia do Amanary Spa Grand Hyatt São Paulo oferece descontos para compra antecipada de hospedagens no verão

Entre janeiro e março, os membros do programa de fidelidade World of Hyatt têm um desconto exclusivo de 12% em pacotes de hospedagem fechados com antecedência, enquanto os não membros garantem 10% (Divulgação)

O Grand Hyatt São Paulo lançou ofertas especiais de hospedagem. Entre janeiro e março, os membros do programa de fidelidade World of Hyatt têm um desconto exclusivo de 12% em pacotes de hospedagem fechados com antecedência, enquanto os não membros garantem 10%. A tarifa promocional estará disponível para reservas realizadas com pelo menos 7 dias de antecedência ao check-in, e, embora seja não reembolsável, oferece uma oportunidade excepcional de economizar.

Vale ressaltar que esta tarifa especial não inclui café da manhã. “Aqui no Grand Hyatt São Paulo, buscamos constantemente oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes, para que aproveitem do máximo de hospitalidade durante sua estadia conosco” diz Daniela Bergamini, gerente de Marketing do Grand Hyatt São Paulo.

Receba nossas newsletters