Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo prepara programação completa de Natal e Ano Novo

unnamed 23 Grand Hyatt São Paulo prepara programação completa de Natal e Ano Novo

Haverá ceia da noite do dia 24 com música ao vivo e a presença do Papai Noel, além de bufê completo (Divulgação)

O Grand Hyatt São Paulo terá uma programação completa para celebrar as tradicionais festas de fim de ano junto a família ou amigos. O hotel oferece brunch e pacotes de hospedagem para Natal e Ano Novo.

Haverá ceia da noite do dia 24 com música ao vivo e a presença do Papai Noel, além de bufê completo. Além da hospedagem para duas pessoas e a ceia, o pacote incluí café da manhã e estacionamento com manobrista para um veículo. A experiência está disponível para reservas com valores a partir de R$ 2.728,00, sendo que crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 12 pagam 50% do valor.

A unidade ainda oferece um pacote de Réveillon. As comemorações começam na noite do dia 31 com um jantar especial seguido por uma grande festa, ambos no recém reformado Espaço Grand Hyatt. A partir das 20h, no Grand Ballroom, é servido um jantar com diversas opções de pratos. A partir das 22h00, no segundo andar do novo espaço de eventos, uma festa open bar com bebidas premium, pista de dança com Dj, estações de finger food.

Em ambos os momentos, as crianças contam com espaço kids e área monitorada para que também possam vivenciar uma virada de ano inesquecível. E no Pacote de Ano Novo está incluso hospedagem para duas pessoas, jantar e festa, café da manhã servido no restaurante e estacionamento com manobrista para um veículo. As reservas já estão disponíveis e podem ser realizadas diretamente com o hotel pela central de reservas.

MONDAY BRUNCH – Além dos pacotes de hospedagem, o Grand Hyatt São Paulo prepara duas edições especiais do seu famoso Brunch, uma no dia 25 de dezembro, que conta com a presença do Papai Noel, e outra no Ano Novo, no dia 1º de janeiro. Para cada edição, o valor por pessoa é R$480,00, sendo que crianças até 05 anos não pagam e de 6 a 12 pagam 50% do valor.

Receba nossas newsletters