Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo terá cardápio especial para Dia dos Pais em parceria com Jack Daniel’s

Dia-dos-Pais

O Barbecue Brunch, no restaurante C, contará com cortes especiais de carnes (Divulgação)

O Grand Hyatt São Paulo vai oferecer um cardápio especial para comemorar o Dia dos Pais, no dia 14 de agosto, em parceria com a Jack Daniel’s. O Barbecue Brunch, no restaurante C, contará com cortes especiais de carnes, como o angus e o brisket, costela suína defumada, picanha, e outras variedades. Também, além do menu tradicional do brunch, serão servidos drinks da Jack Daniel’s, espumante e vinho. Os pais também ganharão um presente da Jack Daniel’s.

O já tradicional Sunday Brunch, na edição espedial de Dia dos Pais, contará com o delicioso buffet composto por incríveis opções com frutos do mar, ostras, estações gourmet e estações ao vivo preparadas pelos nossos Chefs. Além disso, os famosos itens de café da manhã que não poderiam faltar: muffins, waffles, panquecas com Maple Syrup, ovos Pochê e Beneditino.

O brunch especial de Dia dos Pais acontecerá no dia 14 de agosto, das 13h às 16h, e tem o valor de R$ 370 para adultos e R$ 185 para crianças de 6 a 12 anos. Crianças de 0 a 6 anos não pagam. Link para compra: https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/brunch-dia-dos-pais/.

Receba nossas newsletters