Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Mercure Curitiba Rayon celebra melhor desempenho dos últimos seis meses

7b

Houve um crescimento de 10,9% na diária média do período em relação a maio deste ano (com administração independente)

O Grand Mercure Curitiba Rayon (PR) registrou em outubro um aumento de 7,4% de diária média, em relação ao mês de setembro, e o melhor desempenho dos últimos seis meses. Segundo o gerente geral do hotel, feriados, turismo de lazer e eventos na cidade impulsionam desempenho da operação na primeira quinzena de outubro

“O mercado cresceu a olhos vistos na primeira quinzena de outubro, entre outros, graças ao turismo de lazer gerado pelo feriado, à realização de eventos e ao abrandamento da bandeira de medidas restritivas na cidade”, disse Fernando Kanbara, gerente geral do Grand Mercure Curitiba Rayon.

O crescimento de 10,9% na diária média do período é em relação a maio deste ano (com administração independente). No entanto, também houve crescimento de 7,4% em relação a setembro de 2021 (já sob administração da Atrio Hotel).

A expectativa do executivo é que a boa performance se mantenha na segunda quinzena de outubro e nos próximos meses, acompanhando a previsão de retomada da indústria do turismo e como uma resposta direta às iniciativas promocionais do próprio empreendimento, com a abertura de seus espaços sociais coletivos, e do corporativo, com campanhas como o All Night, ação promocional que ocorre todos os meses com descontos de até 40% para hotéis Accor.

Receba nossas newsletters