Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grand Palladium planeja investimento no segmento de eventos (veja fotos)

.

.

O Grand Palladium Imbassai Resort & Spa inagurou há apenas quatro meses e já planeja novos investimentos na área de eventos. Segundo Beatriz Varella; Coordenadora de Grupos e Eventos; para este ano já estão confirmados diversos eventos no local e mais dezenas de orçamentos estão em andamento. De acordo com Beatriz; apesar de ser um hotel com foco no turismo de lazer; desde que iniciou suas operações o segmento de eventos tem se mostrado um forte atrativo. “Já em novembro uma empresa fechou o hotel com ocupação de 100% para realização de um evento corporativo e para este ano já confirmaram novamente o evento para outubro”; disse.

O Grand Palladium possui três salas modulares que podem ser unidas em um auditório com capacidade para 620 pessoas. O resort tem ainda um salão para banquete para 120 pessoas e uma sala de apoio. “Além desses espaços; dois dos nossos restaurantes podem ser usados para realização de eventos. São eles o restaurante Oxum; localizado na piscina e o Entre Águas; na beira da praia”; lembrou. Além do evento de novembro; já em março a empresa Petrobrás realizará um evento de incentivo de cinco dias que também terá ocupação total do resort.

Apenas nos primeiros meses do ano a área já possui 18 eventos agendados. “Ainda temos muitos orçamentos em andamento e acredito que o ano será muito bom”; resume Beatriz. “Mas ainda é cedo para fazer uma avaliação dos resultados”; completou. Segundo a coordenadora; o foco dos eventos são mais de grupos e incentivo; porém; o mercado da região está em desenvolvimento e o objetivo é também atrair esses futuros negócios para o hotel.

Segundo a coordenadora; conforme os eventos vão sendo realizados uma pesquisa é feita com os participantes para avaliação do local. Esses dados coletados servirão para verificar a real necessidade do segmento dentro do hotel. “Se for comprovada a necessidade de investimentos no setor; este será encaminhado para a diretoria e tenho certeza que haverá o investimento”; finalizou.

Beatriz Varella e Fabiana Lemes

Receba nossas newsletters