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Hotelaria

Great Service Summit da Marriott International reúne 34 líderes no Rio de Janeiro

Evento discutiu atendimento ao hóspede e à qualidade do serviço

Evento discutiu atendimento ao hóspede e à qualidade do serviço

Entres os dias 8 a 10 de agosto, a Marriott International realizou o Great Service Summit, que reuniu 34 líderes de oito hotéis da América do Sul, no Courtyard by Marriott Barra de Tijuca, Rio de Janeiro. Durante o encontro, foram discutidas questões relacionadas ao atendimento ao hóspede e à qualidade do serviço.

Durante dois dias e meio, foram partilhadas experiências e boas práticas, bem como a oportunidade de inspirar a nova geração de líderes que participaram nestes seminários. Os GREAT Service Summits já foram realizados em outras localidades como Cidade do México, Cancun, Barbados, Panamá, Chile e, claro, no Rio de Janeiro, onde existem marcas Marriott Int com potencial de crescimento pela importância que o Brasil representa para o Cone Sul.

Executivos como Carolina Mescolin, Gerente Geral do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro; Sintia Gomes, Gerente Geral doSheraton Grand Rio Hotel & Resort; Maria Pia Muto, Gerente Geral do Marriott Executive Apartments São Paulo; Nilton Cambé, Gerente Geral do Marriott São Paulo Aeroporto; Alejandro Irazabal, Gerente Geral Courtyard & Residence inn by Marriott Rio de Janeiro; e Rosana Okamoto Gerente Geral do recém-inaugurado JW Marriott São Paulo, entre mais associados da rede, participaram do workshop para continuar elevando a experiência de atendimento.

“A intenção é cobrir toda a América Latina e o Caribe, e locais como o Rio de Janeiro estão ansiosos para receber o mundo de oportunidades que a Marriott International representa”, comentou Gastón González, Vice-Presidente de Operações e Atendimento ao Hóspede. “É incrível que após a pandemia reunimos mais de 350 líderes para continuar nosso foco em cuidar de nossos hóspedes. Aprender com o Sr. Marriott tem sido a espinha dorsal da empresa, se cuidarmos de nossos associados, eles cuidarão de nossos hóspedes”, completou Gastón.

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