Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grupo Chieko Aoki homenageia secretárias com festa em São Paulo (veja fotos)

.

.

Para celebrar o Dia das Secretárias; que ocorreu no dia 30 de setembro; as redes Blue Tree e Spotlight Hotels promoveram na noite desta quarta-feira (13/10) a 11ª edição da tradicional Festa das Mulheres; no Villa Noah; em São Paulo. O evento contou com mais de 800 convidados entre parceiros e clientes.

Durante o evento; Chieko Aoki falou sobre a importância das mulheres e suas conquistas ao longo dos anos. “A mulher esta cada vez mais atuante no mercado de trabalho e na sociedade como um toda. E hoje é uma noite especial para se comemorar as conquistas que essas mulheres tiveram”; disse. Para complementar; foi passado um vídeo em homenagem as profissionais.

Chieko ainda disse que foi a primeira mulher a colocar uma outra como gerente geral de hotel em uma rede americana e ainda a primeira a oferecer serviços diferenciados nos hotéis para as mulheres. De acordo com Joseph Levy; diretor geral da Blue Tree; as mulheres representam cerca de 55% dos funcionários da rede no mundo. No Brasil; 70% dos colaboradores são mulheres.

Ao longo da noite a festa contou com uma apresentação de uma professora de artes sensuais; muitos prêmios oferecidos pelos parceiros e uma banda para o encerramento.

Carla Marin, da Costa Cruzeiros (centro) entrega prêmio para convidadas junto com Chieko Aoki e Joseph Levy, da rede Blue Tree

Receba nossas newsletters