Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Ferrasa inaugura Hot Beach Suites e anuncia construção de novo hotel

Hot Beach Suites - inauguração - Flavio Sant´anna e a eposa Zezé e Diego Ferrato descerram a fita

Na inauguração, o Grupo Ferrasa anunciou o lançamento do seu quinto resort, o Hot Beach You

O Grupo Ferrasa, que detém a marca Hot Beach, inaugurou oficialmente o Hot Beach Suites, o primeiro no modelo fracionado de Olímpia (SP). Com 442 apartamentos e casa de férias” com capacidade para acomodar até oito pessoas, a unidade está operando em soft opening, hospedando os proprietários do empreendimento. A partir de setembro, integrará o pool de hospedagem do Hot Beach Parque & Resorts e estará disponível para turistas em geral.

Com a inauguração, o Hot Beach Parque & Resorts passa a contar com 1.238 apartamentos em quatro resorts e o parque aquático Hot Beach Olímpia. Na ocasião, o Grupo Ferrasa anunciou o lançamento do seu quinto resort, o Hot Beach You.

“Como o Hot Beach Suites foi muito bem aceito no mercado, o Grupo Ferrasa já vai lançar o segundo resort neste modelo fracionado. O Hot Beach You, também ao lado do parque aquático Hot Beach, terá 800 apartamentos, distribuídos em blocos de seis andares. É um empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) de mais de R$ 1 bilhão”, anunciou Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa.

Igualmente ao Hot Beach Suites, que acaba de ser inaugurado, os proprietários e hóspedes do Hot Beach You terão acesso direto ao parque aquático Hot Beach Olímpia. Será mais uma opção para as famílias que querem um apartamento de férias em Olímpia e que já vem com parque aquático em sua área de lazer.

O Hot Beach Suites

Hot Beach Suites

Hotel tem dois modelos de apartamentos

Localizado ao lado do parque aquático Hot Beach, o hotel tem dois modelos de apartamentos: com 53m² privativos, que acomoda até seis pessoas, com dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet, e com 69m² privativos, com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar que também funciona como dormitório, cozinha americana e varanda gourmet e que comporta até oito pessoas.

Com o tematização Brasil, a decoração do resort inclui cobogó, que Flávio lembrou ser um elemento arquitetônico muito brasileiro, mesas, poltronas e bancos talhados em troncos de árvores brasileiras, muita madeira nos revestimentos e obras de arte do artista plástico Pitta estampadas nas paredes.

Receba nossas newsletters