Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Grupo Leceres celebra receita recorde de R$ 50 milhões em julho

Representantes do time nacional de vendas estiveram na capital paulista para nova rodada de treinamentos e planejamento do segundo semestre (Foto: reprodução)

Representantes do time nacional de vendas estiveram na capital paulista para nova rodada de treinamentos e planejamento do segundo semestre (Reprodução)

O Grupo Leceres reuniu seu departamento Comercial e de Rentabilidade, em São Paulo, para o 2º Encontro Comercial de 2022, que contou com planejamento para o resto do ano e capacitação dos profissionais. O objetivo do encontro foi também celebrar os resultados do primeiro semestre, que teve ocupação média de 80%, gerando receita recorde de R$ 50 milhões no mês das férias.

“Esse é um resultado histórico para o Grupo e reforça ainda mais a retomada do setor do turismo pós-pandemia. Aproveito para parabenizar todos os colaboradores do Grupo Leceres pelas conquistas entregues nesse período. Recorde de vendas em diversos segmentos: hospitalidade, Timeshare – Exclusive Guest, Receita, A&B e também o melhor resultado de atendimento, experiência do cliente – NPS do ano”, reforça Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

Os 9 hotéis da rede em todo o Brasil, das bandeiras Wish, Prodigy, Linx e Marupiara, somaram resultados expressivos no principal mês da temporada de lazer. O encontro teve a participação Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres, Daniel Bressan, diretor de Rentabilidade, e Fabio Mader, CEO do Grupo Leceres.

“Fiquei muito feliz não só com a superação das metas e dos resultados, mas principalmente porque todos os segmentos demonstraram um crescimento consistente e sustentável. Além do Lazer, que já foi uma realidade positiva no 1º semestre, o Mice e o Corporativo também revelaram os melhores resultados de julho da história da companhia. Tenho convicção que nosso resultado foi construído pelo excelente trabalho do time de alta performance que construímos nos últimos dois anos”, completa Rodrigo Vaz, diretor Comercial do Grupo Leceres.

Receba nossas newsletters