O Grupo Leceres vendeu R$ 8 milhões em reservas entre os dias 25 e 30 de novembro, período da Black Friday, crescimento de 35% em relação ao mesmo período do ano passado. Os descontos, que chegaram a 40%, em todos os 10 hotéis da rede no Brasil, resultaram no maior volume de vendas da história da companhia, fruto de uma campanha integrada com o objetivo de promover tarifas especiais com embarque até julho de 2023, inclusive para a alta temporada de verão.
Os hotéis/destinos mais procurados foram, nessa ordem: Marupiara (Porto de Galinhas/PE), Wish Foz do Iguaçu (Foz do Iguaçu/PR), Wish Natal (Natal/RN), Wish Hotel da Bahia (Salvador/BA) e Wish Serrano (Gramado/RS), com embarque em sua maioria para dezembro/22 e janeiro/23.
“Mais uma vez a nossa empresa demonstra que o trabalho em equipe é o principal motor para nossos resultados. Um trabalho integrado entre muitos departamentos que resultaram em recordes de vendas. Meu muito obrigado a todos e um parabéns super especial a esse time de vendas incrível.”, comemora Rodrigo Vaz, diretor comercial do Grupo Leceres.