Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Pestana abre hotel em Londres

.

.

O Grupo Pestana anuncia a abertura oficial do seu mais recente hotel; localizado na cidade de Londres. É o primeiro hotel propriedade de um grupo português a abrir na Inglaterra; um dos mais importantes destinos turísticos mundiais.
O Pestana Chelsea Bridge; em Londres; é um moderno e luxuoso hotel de quatro estrelas superior; localizado na margem sul do Rio Tâmisa; entre o Battersea Park e o Battersea Power Station.

Os 217 quartos e suítes do Pestana Chelsea Bridge Hotel apresentam tamanhos superiores em 30% à média de área de quartos em Londres e todos estão equipados com ar condicionado; acesso à internet wireless; TV LCD; máquina de chá e café; mini bar; dockstation para iPod; bicicletas ergométricas em alguns quartos; Wet Bar nas suítes e quartos superiores. O Hotel dispõe ainda de um restaurante de gastronomia internacional e portuguesa contemporânea; coffee shop e bar.

O Pestana Chelsea Bridge Hotel é o local ideal para business; dispondo de seis modernas salas de reuniões; num total de 1.500 metros quadrados; todas com luz natural e capacidade para acomodar até 500 pessoas. Além disso; o hotel ainda oferece um piso exclusivo para clientes que viajam a trabalho; com um lounge reservado.

Local ideal para relaxar e manter a boa forma; o spa do Pestana Chelsea Bridge está equipado com piscina interior; sauna; salas de tratamento de beleza e terapias; área de relaxamento e sala de musculação.

O hotel oferece ainda room service 24 horas; lavandaria; estacionamento amplo e seguro no edifício adjacente ao hotel; serviço de shuttle diário para pontos turísticos de interesse próximos; como Sloan Square; Victoria Station; Harrods; Kings Road; dentre outros.

No últimos 30 dias a operação do Pestana Chelsea Bridge Hotel estava em soft open e já é um sucesso. O hotel atingiu; passados apenas 30 dias desde a sua abertura; uma taxa de ocupação única – 100% no dia 24 de Março e apresenta ótimas perspectivas para os próximos meses.     

Atlantico Restaurant no Pestana Chelsea Bridge

Receba nossas newsletters