Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Wish anuncia nova diretora de Vendas

Fernanda Oliveira1 e1705600529742 Grupo Wish anuncia nova diretora de Vendas

Fernanda Oliveira, nova diretora de Vendas do Grupo Wish (Divulgação)

O Grupo Wish anunciou Fernanda Oliveira como sua nova diretora de Vendas. A partir já deste mês de janeiro, Fernanda assume o cargo trazendo consigo uma vasta experiência e uma abordagem eficiente para impulsionar as estratégias comerciais da empresa. A profissional também segue como diretora de vendas da WAM Group, atuando nas duas frentes.

Para Fernanda, a novidade chega em um bom momento e é sinônimo de confiança e reconhecimento por seu histórico de trabalho. “Já estive à frente de cargos relevantes na Wish por vários anos, e estar nessa posição me enche de felicidade. Isso representa a confiança contínua da marca e de seus gestores em minha capacidade, uma vez que minha atuação sempre foi e continuará sendo pautada na ética e na busca incessante por resultados positivos”, explica a executiva.

Sua trajetória inclui atuação nas áreas de formação, desenvolvimento e performance de equipes, gestão de carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos. Agora, à frente do Grupo Wish, Fernanda assumirá a diretoria de vendas dos empreendimentos localizados em cidades estratégicas como Natal (RN), Foz do Iguaçu (PA), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA) e Gramado (RS).

Receba nossas newsletters