Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Grupo Wish anuncia nova gerente nacional de Vendas e Lazer

Grupo Wish reforca seu time de vendas Grupo Wish anuncia nova gerente nacional de Vendas e Lazer

Juliana Nogueira, Kelly Trio, Mariana Spalding e Fernanda Oliveira, do Grupo Wish

O Grupo Wish reforçou a equipe de liderança de vendas. Juliana Nogueira é a nova gerente Nacional de Vendas e Lazer, que se junta a Kely Trio, gerente de Vendas B2C e Digital, e Mariana Spalding, gerente de Vendas MICE e Corporativo. A nova gerente Nacional de Vendas explica que seus desafios no Grupo Wish incluem impulsionar ainda mais a marca.

“Quero fazer com que cada vez mais seja referência nas principais operadoras nacionais, além de destacar de forma qualificada e privilegiada os empreendimentos do Grupo, no âmbito regional e nacional, fomentando cada uma das praças onde estão os hotéis Wish”, destacou Juliana, que traz 13 anos de experiência na Atlantica Hotels, cinco anos na rede Master Hotéis, além de uma carteira consolidada de lazer e TMCs.

Outra expertise é a participação em eventos com clientes estratégicos e feiras do segmento de viagens em todo Brasil ancorando grandes negócios. Com isso, a atuação dela será fundamental para otimizar a área comercial do Grupo Wish, uma vez que acumula vasta experiência em treinar equipes, prospecção de novos mercados e atendimento ao cliente

Já Kely Trio, nova gerente de Vendas B2C e Digital, enfatiza que o grande desafio é o de aumentar o share de vendas dos canais diretos. Para isso, projeta fortalecer a base através de fidelização dos clientes. “Temos como meta alcançar grandes resultados, gerar ofertas de novos benefícios, como a unificação de gestão do site e da central de vendas, além do acompanhamento das agências de turismo online (OTAS)”, enumerou ela, que tem passagens por Decolar e CVC.

Muito feliz e confiante com o novo desafio”, Mariana Spalding, nova gerente de Vendas MICE e Corporativo do Grupo Wish,  conta com uma experiência de 10 anos no segmento de hotelaria, atuando desde 2017 no Grupo Wish com ênfase em vendas corporativas (B2B). Mariana explica que após quase oito anos no Grupo Wish, vem desenvolvendo um trabalho forte com a gestão da Central de Eventos.

““Teremos um futuro de muito sucesso pela frente visto o bom momento do mercado nos segmentos Corporativo e MICE. Estamos prontos e com uma equipe comercial bem preparada para crescer nesses segmentos dentro da rede. Creio que conseguimos surpreender e superar as expectativas””, acrescentou.

A diretora de Vendas do Grupo Wish, Fernanda Oliveira, por sua vez, destaca a importância de uma liderança forte e experiente em áreas tão relevantes dentro da corporação. “Acreditamos nesse time para entregar resultados históricos e o crescimento que o Grupo espera, pois elas estão no centro da gestão do negócio”, resume.

Receba nossas newsletters