O Grupo Wish registrou uma alta histórica de vendas em maio, 30% acima do mesmo período de 2022, chegando a R$ 29,7 milhões. O resultado obtido nos primeiros meses do ano, até o final de maio – somando toda a venda de hospitalidade mais a do programa Exclusive Guest, totaliza R$ 170 milhões, o que significa 28% acima do mesmo período de 2022, que já tinha sido reconhecido como um período recorde da empresa.
“O comprometimento demonstrado por todas as áreas é verdadeiramente inspirador”, afirma o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros. “Essa conquista histórica é um testemunho do trabalho em equipe que temos no Grupo Wish”, conclui.
O Grupo Wish detém hoje mais de 2 mil apartamentos. Seu portfólio de 10 hotéis ostenta as bandeiras: Wish Hotels & Resorts (em Salvador, BA; Foz do Iguaçu, PR; Gramado, RS; e Natal, RS). Prodigy Hotels (em Gramado, RS; e Rio de Janeiro, RJ). Marupiara Resort (em Porto de Galinhas, PE). Linx Hotels (nos Aeroportos de Galeão (RJ) e Internacional de Belo Horizonte). Makaira Beach Resort (em Canavieiras, BA).