Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Wish terá brincadeiras de circo durante as férias de julho

unnamed1 8 e1687371707161 Grupo Wish terá brincadeiras de circo durante as férias de julho

Localizado no coração de Gramado (RS), o Wish Serrano conta com fácil acesso para as principais atrações da cidade (Divulgação)

Em ritmo de circo, o Grupo Wish investiu em malabaristas, equilibristas, mágicos e palhaços que vão garantir a diversão de crianças e adultos nas férias de julho. Oficinas que ensinam as artes de equilibrar objetos, fazer malabarismo, andar com perna de pau – e muito mais – prometem também transformar os hóspedes mirins em estrelas do picadeiro.

A intenção é oferecer um show de brincadeiras para a criançada, que vai desde experiências gourmet (se deliciar com guloseimas que remetem ao circo, como pipoca, maçã do amor, churros, cachorros quente…), workshops de artes manuais, baladinhas, sessões de cinema e muito mais. Os adultos, claro, também serão contemplados com muitas atrações.

WISH NATAL – As férias de julho na cidade regida pelo sol terão muitas atividades para adultos e crianças, a começar pelo check-in com os personagens do universo do circo dando as boas vindas aos hóspedes. Entre as atrações do roteiro infantil estão: espetáculo circense, camarim da palhaçada, show de talentos, tarde no picadeiro com picnic, entre muitas outras. Para os adultos, hidro animada, beach tennis, oficina de drinks, e muito mais.

WISH SERRANO – Localizado no coração de Gramado (RS), o Wish Serrano conta com fácil acesso para as principais atrações da cidade. Entre as opções de lazer da propriedade estão: piscinas (uma delas aquecida), spa, quadra de tênis, sala de jogos, academia, sauna, entre outros. A programação de julho para as crianças está recheada:, terá slackline, workshop de artes manuais, baladinha funny night entre outras brincadeiras no picadeiro.

WISH FOZ DO IGUAÇU – Localizado a apenas 10 minutos do aeroporto de Foz do Iguaçu, em uma área de 225 hectares de área verde – incluindo um campo de golfe profissional com 18 buracos – o resort oferece Kids Club, além de piscinas, jacuzzis, trilhas e três restaurantes. Por lá, terá caça ao tesouro, camarim da palhaçada e muitas outras brincadeiras do mundo do circo. Para os adultos, terá bingo, yoga, arco e flecha, música ao vivo, clínica recreativa de golfe e muito mais.

O Circus desembarca também em Porto de Galinhas (PE), no Marupiara Resort, trazendo brincadeiras e atrações para todas as idades durante todo o período de férias de julho.

Receba nossas newsletters