Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock Hotels lança campanha anual para o Outubro Rosa

O Hard Rock Hotels segue com sua campanha anual para o Outubro Rosa. A marca se reúne todos os anos para apoiar a conscientização e pesquisa do câncer de mama com mercadorias de edição limitada, itens do menu de alimentos e bebidas e eventos locais.

hard rock los cabos

Ao longo do mês de outubro, as unidades do Hard Rock participarão da campanha por meio de esforços de arrecadação de fundos apoiando a Hard Rock Heals Foundation

Ao longo do mês de outubro, as unidades do Hard Rock participarão da campanha por meio de esforços de arrecadação de fundos apoiando a Hard Rock Heals Foundation, o braço de caridade do Hard Rock. Este ano, o grupo segue com seus lemas “Love All – Serve All” (Ame a todos – sirva a todos) e “Take Time To Be Kind” (Reserve um tempo para ser gentil), que tem como objetivo ajudar as pessoas e comunidades que mais precisam.

“Temos a honra de apoiar aqueles que necessitam, especialmente aqueles nas comunidades locais durante o Outubro Rosa”, diz Leonel Reyes, diretor corporativo para a América Latina do RCD Hotels. “É um privilégio reunir nossos convidados e membros da comunidade por meio de eventos de arrecadação de fundos que transmitem uma mensagem unificadora de força, esperança e conscientização para as pessoas afetadas por esta doença”, complementa.

Para comprar mercadorias do Hard Rock, visite a Rock Shop online em https://shop.hardrock.com. Para obter informações adicionais sobre a marca Hard Rock, visite www.hardrock.com/pinktober.

Receba nossas newsletters