Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hard Rock inicia operações de hotel na Riviera Maya em novembro

Carla Cecchele, diretora de Vendas da Hard Rock para o Brasil, confirmou data de lançamento do novo hotel all inclusive da rede

Carla Cecchele, diretora de Vendas da Hard Rock para o Brasil, confirmou data de lançamento do novo hotel all inclusive da rede

A rede Hard Rock Hotels irá abrir mais uma unidade all inclusive ainda este ano. O hotel de Riviera Maya, no México, será o segundo maior da rede, com 1,4 mil quartos e estrutura cinco estrelas, ainda terá sistema de atendimento 24 horas e internet grátis para seus hóspedes. 

Novo empreendimento será entregue em novembro deste ano, com obras de adaptação do atual hotel Aventura Palace para o padrão Hard Rock previstas para serem iniciadas em agosto. “Um dos diferenciais desta unidade será o crédito de US$ 1,5 mil, que poderão ser convertidos em serviços no hotel como nado com golfinhos e salão de beleza”, explicou Carla Cecchele, diretora de Vendas da Hard Rock para o Brasil.

A diretora antecipou que alguns apartamentos do novo hotel já estão prontos, seguindo os padrões de luxo da rede, considerada por ela como “ponto de referência”. “Nossa perspectiva do público brasileiro é muito boa”, disse Carla, que ainda garantiu que Riviera tem boa aceitação dos viajantes do Brasil.

Unidades – Atualmente, a rede conta com três unidades neste sistema: duas no México (Cancún e Vallarta) – ambas com menos de um ano desde suas aberturas – e uma no Uruguai (Punta Del Este) – esta com dois anos de operações.

Arthur Stabile
Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters