Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Helenio Waddington se despede da presidência da Roteiros de Charme; veja quem assume

Helenio e Roberto divulgacao e1699564716934 Helenio Waddington se despede da presidência da Roteiros de Charme; veja quem assume

Helenio Waddington e Roberto Fuzette, ex e atual presidente do Roteiros de Charme (Divulgação)

A Associação de Hotéis Roteiros de Charme reuniu a diretoria e os associados de todo o Brasil para sua Assembleia Anual, realizada no último dia 6 de novembro. O evento marcou o lançamento do Guia de Hotéis Roteiros de Charme 2024, com três novos associados, além da despedida de Helenio Waddington da presidência da associação.

Os hoteleiros reconheceram o legado do visionário empresário Helenio Waddington, de 88 anos, ao criar, há 31 anos, uma associação dedicada à hotelaria de luxo com DNA sustentável. Waddington continuará atuando como membro do Conselho Nato e apoiará o novo presidente eleito, Roberto Fuzette, proprietário do Pedra da Laguna Hotel Boutique & Spa Búzios.

“Somos gratos pela oportunidade de fazer parte desse círculo especial que é a Roteiros de Charme. Helenio é um visionário, criou e conduziu com maestria a associação aos longos dos últimos 31 anos. Estamos todos comemorando mais um ano juntos depois de uma crise mundial e devemos isso a ele também. Em nome de toda equipe, nossa gratidão pelo trabalho incansável. A gente continua com você!”, brindou o novo regente da Roteiros de Charme, Roberto Fuzette.

Rodeado por amigos e família, Helenio Waddington garantiu, em seu discurso, que continua ativo no conselho e desejou boas-vindas ao novo presidente: “Eu entrego um filho. A Roteiros de Charme nasceu de uma loucura ou de uma ideia. Hoje é a única associação de hotéis do mundo que tem parceria com a ONU. Sei que o Roberto Fuzette dará seguimento com muita competência. Desejo um futuro promissor à Roteiros, sem esquecer nossos princípios”, completou.

Receba nossas newsletters