Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Hilton chegará a 200 hotéis na América Latina e Caribe até o final de 2022

A Hilton encerrou o primeiro semestre com um ritmo acelerado de crescimento no Caribe e na América Latina. De 1º de janeiro a 30 de junho, a empresa deu as boas-vindas a 11 novos hotéis, aumentando seu portfólio para mais de 190 hotéis na região (15% da presença da Hilton fora dos Estados Unidos). Com plano de expansão de 105 propriedades em diferentes etapas de planejamento e construção, a empresa espera abrir seu 200º hotel na América Latina até o final de 2022.

foto fachada hiltonl

Ao longo do primeiro semestre de 2022, a Hilton abriu 11 hotéis com mais de 2,1 mil quartos de sete marcas em seis países da América Latina e Caribe

“Estamos sempre procurando oportunidades para expandir a presença da Hilton no Caribe e na América Latina, trabalhando com proprietários excepcionais para apresentar a marca certa no mercado certo para atender às demandas do viajante global de hoje”, disse Juan Corvinos, VP Sênior de Desenvolvimento, Arquitetura e Construção da Hilton para Caribe e América Latina da Hilton.

Ao longo do primeiro semestre de 2022, a Hilton abriu 11 hotéis com mais de 2,1 mil quartos de sete marcas em seis países da América Latina e Caribe, elevando seu portfólio para mais de 190 hotéis e resorts com mais de 35 mil quartos recebendo hóspedes em 27 países e territórios. Ao mesmo tempo, a empresa confirmou planos de abrir mais 15 hotéis no segundo semestre e assinou 15 novos acordos de desenvolvimento, elevando seu plano de expansão para 105 projetos com cerca de 15.750 quartos.

O pipeline de desenvolvimento mais amplo da Hilton de 105 propriedades se estende a 24 países e territórios, com cinco destinos – México, Brasil, Peru, Porto Rico e República Dominicana, representando mais de 50% dos planos de crescimento da empresa, por números de quartos, na região.

ALL INCLUSIVE – A Hilton aumentou seu portfólio all-inclusive no Caribe e na América Latina para 10 resorts com a abertura em abril de 2022 do Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive Resort de 735 quartos – a primeira oferta all-inclusive da Hilton em Tulum e o maior resort da empresa no Caribe e América Latina. Com esta última inauguração, a Hilton agora oferece seis opções all-inclusive no México, duas na República Dominicana e uma em Curaçao e uma na Jamaica.

Receba nossas newsletters