Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton Copacabana celebra o Dia dos Namorados com jantar e show de jazz

Hilton Copacabana Bombons e Fraiser de Framboesa Credito Tomas Rangel scaled e1685382331144 Hilton Copacabana celebra o Dia dos Namorados com jantar e show de jazz

No dia 12 de junho, o restaurante Clarice receberá show de trio de jazz e velas sobre as mesas, a partir das 19 horas (Divulgação)

O Dia dos Namorados no Hilton Copacabana terá menu em cinco tempos, que será servido de 10 a 12 de junho, e um pacote romântico, com opções para presentear no Spa Anna Pegova. No dia 12 de junho, o restaurante Clarice receberá show de trio de jazz e velas sobre as mesas, a partir das 19 horas. Na ocasião, o restaurante servirá exclusivamente o menu em cinco tempos elaborado pelo chef Pablo Ferreyra.

O jantar ainda inclui bebidas não alcoólicas e espumante (R$ 580 o casal) e é aberto a não hóspedes, mediante reserva antecipada. No dia 12, os casais também receberão um brinde especial do hotel. Os casais que preferirem comemorar antecipadamente, apenas o menu estará disponível nos dias 10 e 11 de junho.

Já de 10 a 13 de junho, os casais poderão aproveitar um pacote especial de hospedagem, com balões decorando a acomodação, morango, chocolates e espumante, além de late checkout até às 15h, de acordo com a disponibilidade. Valores a partir de R$ 1.284 + taxas, em apartamento com vista para o mar e café da manhã incluso para o casal. O pacote de namorados está disponível apenas nos canais oficiais do hotel, via site ou central de reservas.

Por fim, no Spa Anna Pegova, três pacotes especiais estarão disponíveis para curtir a dois, com pétalas de rosas decorando, ambiente à meia-luz, cartão e degustação de espumante.

Receba nossas newsletters