Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton expande presença na Argentina com abertura do Hilton Pilar

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

Quarto hotel da companhia na Argentina abre no coração do renomado Pilar Golf

A Hilton anunciou a abertura do Hilton Pilar na grande Buenos Aires, o quarto hotel da companhia na Argentina e o segundo da marca Hilton Hotels & Resorts no país. O resort de 171 quartos oferece um spa de classe mundial, um restaurante assinado, dois bares e múltiplas piscinas, assim como acesso às áreas esportivas do Pilar Golf incluindo um campo de Golf com 27 buracos, outras piscinas, seis quadras de tênis, dois campos de futebol e muito mais.

“Estamos orgulhosos de fazer parte da história de crescimento da companhia com a abertura do nosso quarto hotel na Argentina e estamos animados em continuar nosso rápido crescimento na Argentina e América Latina e nossa missão de ser a companhia mais hospitaleira do mundo”, afirma Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de operações para o Caribe e a América Latina da Hilton.

Facilmente acessível a partir da cidade de Buenos Aires, o hotel fica a cerca de 56 km do aeroporto doméstico Jorge Newbery e a 86 Km do Aeroporto Internacional Ministro Pistarini.

Receba nossas newsletters