Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton inaugura primeira propriedade de lazer na Índia

A Hilton Hotels & Resorts expande seu portfólio e inaugura sua primeira propriedade de lazer na Índia. O Hilton Shillim Estate Retreat & Spa, propriedade da Writer Lifestyle e operado pela Hilton, está instalado entre Mumbai e Pune.

O empreendimento conta com 99 villas espalhadas em um terreno de 320 acres, com serviço de mordomo e, nas acomodações Spa Pool e Presidential Pool, piscina e jardins privativos. A estrutura ainda inclui seis restaurantes, bar e lounge; o Shillim Spa, conta com mais de 150 tratamentos diferentes; atividades como ioga, meditação, aulas de culinária e dança; e área de eventos com capacidade para até cem pessoas.

“A abertura do Hilton Shillim Estate Retreat & Spa é um marco em nossa expansão. Não só é a primeira propriedade de lazer na Índia, mas um resort único em nosso portfólio”, diz Rob Palleschi, vice-presidente sênior da Hilton Hotels & Resorts. “Hoje contamos com 11 hotéis no país e a expectativa é chegar a 50 empreendimentos nos próximos cinco anos”, completa Martin Rinck, presidente da rede para a região da Ásia e Pacífico.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters