Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton inaugurou mais de 300 novos hotéis em 2009 nos EUA

A rede de hotéis Hilton inaugurou; em 2009; um total de 302 novas unidades nos Estados Unidos. Com isso; a cadeia hoteleira possui no país mais de 3.500 hotéis e 585 mil apartamentos.
 
Para Christopher J. Nassetta; presidente e diretor executivo da rede Hilton; o ano de 2009 foi o segundo melhor ano da empresa em 91 anos de existência; perdendo somente para 2008. “Apesar dos sérios desafios devidos ao ambiente macroeconômico; o ano passado foi excepcional para a empresa de várias maneiras significativas”; explicou.
 
Segundo pesquisas de satisfação de clientes; a empresa foi escolhida como primeira em hotelaria no ano de 2009.  O Hilton Garden Inn foi o melhor classificado entre as cadeias de serviço completo de nível médio; pela sétima vez.
 
 “À medida que os mercados globais continuam a melhorar; acredito que a Hilton estará posicionada para cumprir sua missão de ser uma empresa hoteleira primordialmente global – a primeira escolha dos hóspedes; membros de equipes e proprietários”; comenta Nasseta.
Receba nossas newsletters